Saturday 5 August 2017

Fx Green Dragon Trading System


FxRedPhoenix (Dean Gallagher) Revisão Eu tenho Red Phoenix (RP) e Green Dragon (GD). Eles são ligeiramente diferentes em que o GD requer algum nível de análise subjetiva para entradas e saídas. RD parece mais objetivo com pontos específicos e regras de entrada e saída com base no gráfico e nos indicadores. Troquei ambas as contas de demonstração e as achei aceitáveis, desde que sejam aplicadas regras de som de dinheiro e dimensionamento de posição. Ainda assim, meu esfregaço. Quando eu os comprei, em abril, o negócio era como 97 e deveria ser uma oferta limitada. Claro que desde então, todos os afiliados do mundo me enviaram um e-mail sobre isso e eu vi que ele é tão baixo como 19.95. Agora eu não me importo porque nunca pensei que um sistema 97 seria o Santo Graal em primeiro lugar. Eu só gosto de experimentar coisas novas e ver se há algum bem. Mas, no final, este sistema não é muito melhor desempenho do que uma boa base em ação de preços com forte disciplina e habilidades de gerenciamento de dinheiro. A menos que você apenas experimente, salve seu dinheiro para negociação e estude as lições disponíveis gratuitamente aqui no FPA ou em outros lugares na internet. Nunca acredite que ALGUÉM venderá um sistema de negociação revolucionário verdadeiramente significativo para amendoim, nem que eles estão de alguma forma interessados ​​em seu sucesso como comerciante. Na verdade, eu tenho usado isso. Um dos melhores sistemas que já usei. É o meu sistema principal agora. Os sinais são muito bons e som. Ao invés de uma revisão (eu não usei o sistema), esta é uma opinião de sensação de intuição que alguém deve evitar a compra deste sistema. Esta opinião baseia-se nos seguintes fatos que individualmente não podem dizer um lote inteiro, mas coletivamente falam volumes (na minha opinião): 1. O sistema é vendido através de um seminário on-line que é reivindicado como residente na solicitação de e-mail que você recebe. De fato, cada webinar se horas ou dias separados é a gravação idêntica como qualquer outro webinar que eles colocaram e não está vivo em tudo. 2. Em algum momento, nem a meio caminho do webinar, eles colocam o sistema em venda, afirmando que apenas 45 cópias podem ser disponibilizadas (pelas razões usuais, fornecer suporte, blah, blah, blah). Em uma ordem muito curta, eles começam a falar sobre ter que fechar o webinar em apenas alguns minutos, mesmo que você esteja olhando um relógio com mais da metade do tempo restante. É suposto ler que, no sentido de que as cópias estão se vendendo, melhor obtenha o seu rápido. Escusado será dizer que eles não desligam antes que a hora inteira esteja terminada e, de fato, adicione mais três minutos dizendo que isso levará o time que demorou a derrubar a página da ordem para que você possa ter mais alguns minutos antes de serem foi. Na verdade, a página da ordem não diminui por horas após o encerramento do webinar e você ainda pode pedir. 3. É-lhe dito que existem cerca de 5700 participantes neste webinar (apenas gravação reproduzida mais e mais) e existem vários milhares mais (de várias fontes) que mostraram interesse no sistema. Em um ponto, você é informado de que já recebeu uma grande quantidade de pedidos. As 45 cópias inteiras são menos de 1 dos participantes declarados atuais, por isso não tenho certeza do que acham que você percebe sobre o que é um grande número de pedidos. O fato é que o sistema ainda está à venda bem depois que o seminário web acabou. 4. Durante o campo de vendas, são oferecidos seis bônus, alguns dos quais, segundo você, são apenas disponíveis para os primeiros 10 compradores que atuam rapidamente. Em vários pontos durante este tempo, eles lêem nomes de pessoas de sua caixa de perguntas que lhes dizem que compraram o sistema. Claro, os nomes são sempre exatamente os mesmos (é uma gravação), mas se você adiciona o total é mais do que dez. Fato é que eu fui à página da ordem depois que o limite de tempo inteiro foi ligado e conectado a uma pessoa de bate-papo ao vivo (você precisa fechar a página de primeira ordem sem pedir a página onde o chat está disponível) e perguntou se TODOS os seis bônus ainda estavam Disponível e foi dito, sim, mas apenas se você pedir agora, embora por conta própria o bônus (para os primeiros dez) tenha desaparecido. 5. Durante a apresentação, há uma referência a uma taxa de 87 vitórias como sendo a figura mais recente (eu acho anual) disponível (não que eles garantam essa taxa). Eles se referem a suas perdas, quando incorridas, como uma queda no oceano. Se você usa os números mais conservadores para a taxa de risco de recompensa, este sistema ainda calcula um enorme fator de lucro, o que implica que ele deve aumentar o dinheiro. Há muita ênfase em você estar 100 satisfeito (palavras). Há uma garantia de devolução do dinheiro de sessenta dias. No entanto, depois de falar sobre certificar-se de que você está satisfeito, eles lançam um requisito de que você os envie uma folha de comércio de trinta dias e somente se a folha de comércio mostrar uma perda líquida você é elegível para receber seu dinheiro de volta. O fato é que, apesar de todas as conversas de 87 retornos e pequenas perdas, todos eles estarão de volta, é que o sistema vai pairar. 6. Se você decidir levá-los à sua garantia, o melhor que posso dizer é caveat emptor (você terá que procurar se não é tão familiar). O preço com descontos profundos e baixos do sistema ainda é 997,00. Mais do que eu gostaria de arriscar sem saber que eu estava no controle total sobre qualquer política de devolução. Eu fiz uma pergunta sobre qualquer requisito para trocar todos os sistemas durante este período de 30 dias. Bem depois do webinar, recebi uma resposta por e-mail (porque o webinar é apenas uma gravação), afirmando que a política oficial é que todos os sistemas devem ser usados, mas que mesmo um só seria aceitável. O fato é que não há nenhuma política oficial declarada ou referida durante o webinar ou declarada ou referenciada na página da ordem ou QUALQUER LUGAR. Então, a política é o que eles decidem ser. Eu prevejo que haverá um número significativo de pessoas, mesmo com uma folha de troca perdida que será falada de obter o dinheiro devolvido. Com esses seis itens, eu vou parar. Se você levar cada um desses seis tópicos e colocá-los juntos, acho que eles formam uma corda muito forte e está fortemente ligado à palavra decepção e esse é o adjetivo único que eu aplicaria a esta apresentação do sistema. Eu ofereço essa opinião para quem e para qualquer coisa que valha a pena. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos termos dos EUA e do direito internacional. Um custo melhorou ou talvez uma venda total seja realmente iminente - nossas máquinas estão sobrecarregadas. Assim como todos nós podemos simplesmente limitar a entrada de alguma forma. Recomendamos uma pessoa estudar todos os termos do aviso extremamente importante, já que a chance continua a ser: Se você não usou o olhar do FX Green Dragon no entanto, você realmente pressionou a capa atual aqui. Porque Ive declarou o período isn8217t em sua esquina aqui, de qualquer forma, o verdadeiro programa de Software da Switcher da Web da Web real aprimora instantaneamente o real fornece I8217ve para cima, portanto, o período para fazer isso se tornou. Preste atenção, acabei de lidar com as incríveis opções que acompanham esse programa especial: os e-mails fáceis não conseguem fazer justiça, você deve observar sozinho. Dar uma olhada. Olhe para algumas das evidências reais realmente incríveis. Não mexa perto. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE No entanto, as vantagens, bem indivíduos que vou expor sobre o pequeno adicional, bem como eu provavelmente vou. A principal vantagem estou realmente proclamando oferecer-lhe aqui o PERÍODO. Tempo para você construir sua própria empresa de compra e venda, bem como um bom lucro louco, com o mínimo de tensão, utilizando um dispositivo robusto que o ajudará a deixar de ter dificuldades mais do que os gráficos que engrossam o cérebro, além de transpirar cada um E cada pipo realoca suas próprias posições. Tempo para você investir junto com seus Amados ou mesmo amigos, ao invés de se desviando no teclado do computador, bem como olhando a tela tentando perceber quase todos os gráficos complexos. É hora de você se inscrever para o real Wise Cash, bem como influenciar a transpiração para o seu próprio amor. Cofre, Ajuda correta para fazer ABSOLUTAMENTE NÃO Erro: Você está perto do período. E quando uma pessoa não considera actionyou SHED. O outro dia, informamos uma pessoa que as pessoas podem sair associadas à cota nos dias de hoje. Eu simplesmente examinei o estoque mais uma vez e, ótimo, está realmente perto da capacidade restrita. O verdadeiro e único crucial para descobrir o seu próprio ATM pessoal é tudo para chegar a qualquer momento até agora. Portanto, no caso de você já estar jogando perto de quase todos juntos, obtenha o Forex Green Dragon System antes de ele ser estudado de forma permanente. Outro Procure por: fx green dragon indicator fx green dragon system

No comments:

Post a Comment